[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 julho 2005

Até que enfim...

Já que ninguém visita meu blog sobre Rock (que idéia mais idiota a minha... usar um diário virtual para falar de bandas clássicas? Tsc, tsc...), achei melhor criar o meu verdadeiro blog. O definitivo. Desde que li a palavra BLOG pela primeira vez, em 2002 (mais especificamente, no site da Globo, no dia da inauguração do Blogger Brasil), achei aquilo legal. "Uau, agora eu posso falar de mim e de meus interesses sem precisar apelar a porcarias como hpg e Kit Net...". Mas eu não sabia como aquilo funcionava, e logo abandonei meu blog. Voltei em 2003, com dois blogs sobre games, a minha paixão na época. Vários reviews, várias notícias, várias dicas... para ninguém. Eu publicava aquilo para mim mesmo. O mesmo aconteceu com meus "diários" do ano passado, que incluíram até uma estúpida estória envolvendo personagens de The Sims, parodiando e satirizando o BBB...
Criei dia 20 meu blog sobre Rock. O motivo foi bem estúpido. Navegando pelo chat do UOL afim de alguma garota interessante e que não fosse mais uma alienada que ouve Charlie Brown Jr. e se diz roqueira, ou mais uma esnobe que não gosta de pessoas como eu, que são... alternativas demais, ao ponto de detestar orkut e outras "maravilhas da internet".De repente, uma delas me perguntou se eu tinha um blog (a primeira que não recorreu aos chavões "Tem flog?", "Tem foto?"). Disse que não... mas que ia criar um. 50 minutos depois, já com dois reviews feitos na hora, surgiu o The White Riot. A premissa dele era bem simples - fazer resenhas de discos que eu tenho, ou que eu baixei pelo eMule. Novamente, fiz só pra mim mesmo, já que ninguém visita. Eu acho até melhor. Prefiro isso do que aguentar os comentários nada produtivos daquele seu amigo de QI abaixo de zero ou a amiga que só sabe falar "linguagem de internet" e não diz coisa com coisa.
Mas quem iria se interessar por ler sobre a vida de um mané que é o melhor da sala em notas, que é representante de classe, é socialista, curte bandas de Rock antigas, nunca namorou, adora política, nunca vai em festas e baladas, madruga na internet, lê livros clássicos (Admirável Mundo Novo, Dom Quixote, Revolução dos Bichos, etc.) e detesta coisas da moda pelo simples fato de serem comerciais demais, capitalistas demais, consumistas demais? Eu sou o tipo de pessoa que conta os dias pra entrar na faculdade (de Ciência Política, no meu caso) e achar outro (ou outra, de preferência, hehe) deslocada e outsider. Enquanto isso, aguento patricinhas histéricas e malas metidos a engraçadinhos.
Ó, vida cruel! É nesses momentos que eu vejo que realmente não acredito em Deus e religião, e sou tão idiota que nem depressão sinto quanto escrevo um post como esse.
Só escrevo por escrever, por não ter nada a fazer e ninguém para conversar.

 

Comentários:

 

 

cara você é chato pra caraleo... bastante radical..não com moda e orku que eu tb odeio... mas com suas proprias opiniões. e nada é tão singular assim. Não se ache diferente e nem inteligente por isso... cuidado com as armadilhas da sua vaidade e quanto a ser egoista é um privilégio admntir isto, uma vez que lutar contra o proprio EGO seria suicidio. Tb não gosto de demagogias e hipocrisias mas hoje aos 27 anos eu admito que a vida me venceu em algumas coisas, como na música por exemplo. Hoje eu aprendi que rock'n roll é um estilo quase extinto de vida por ser tão dificil ser autêntico, ponto X da atitude rock'n roll. Curto bandas antigas porque não tenho saco pra aturar CPM22 e Jota Quest apesar de achar as melodias até bonitinhas... mas as letras são despreziveis... Jah perdi a linha de raciocinio... mas seja mais flexivel, pra isso vc não precisa mudar de opinião e nem mudar de vida. É só uma questão de você ter um pouco mais de paz interior porque jovem.. o que mais tem por ai é merda MODA, POP, PATES, TV, RADIO, MTV, ORKUT, MSN, CELULAR, ETC ETC E ETC...


Postar um comentário

[ << Home]