[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

09 dezembro 2005

I know it's over

Pois é, hoje, 9 de dezembro, é meu último dia de aula. Vou sentir saudade da escola por vários motivos, sendo os principais o fato dela me tirar do tédio e a diversão que é encher o saco dos meus professores e dos meus colegas. Meu lado sádico se manifesta muito na escola. Mas ultimamente eu estou mais autista do que nunca, isolado no canto direito da sala, no fundão, atrás da parede. E sozinho. Só com meu discman e livros, estou quase invisível para os professores. Quase, alguns já acharam meu esconderijo...
Mas hoje só terei aulas boas com professores ótimos: Redação, Geografia, Texto, Gramática... nem precisarei me preocupar, vou acabar me interessando pelas aulas (isso se houver aula, provavelmente só vai ter farra nesse último dia. Eu torço para que isso ocorra =D).
Minhas aulas só voltarão dia 24 de Janeiro. Veremos o que eu poderei fazer nos meus 45 dias de férias... viajar, com certeza, não. Quero ficar em Goiânia. Vou combinar alguma coisa com meus amigos.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]