[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

09 dezembro 2005

Pedindo desculpas ao blog

I didn't mean to hurt you. I'm sorry that I made you cry...

Opa, meu blog não é gente, mas é quase isso. É meu alter-ego, o Kaio virtual. Abandonei ele às moscas nos últimos dias, só com posts bobos. Vamos voltar à ativa, oras!
- Acabaram as aulas. Pronto, um motivo a mais para ou ficar mais tempo na internet, ou sair mais. Gostaria que a 2ª alternativa se concretizasse, mas não tenho nada para fazer nessas férias. Alguém me ajude nisso, por favor!
- Desculpem-me pela pretensão, mas... quero montar um point alternativo em Goiânia, que reúna indies, góticos, pós-punks e a adjacências. Preciso de capital, um local para montar esse point e de alguém para me ajudar no trampo. Mas desde já estou idealizando ele... serei o DJ do lugar. Vai tocar muito Joy Division, New Order, Pixies, Depeche Mode, Beatles, The Cure, Franz Ferdinand, The Killers, The Smiths, White Stripes, entre outros. E barulhinhos do tipo: Dee-Dee-Dee Jay Kaio!!!
- Cara, depois que eu terminei o Feriado de Mim Mesmo, entrei numa ressaca literária (também, quatro grandes livros seguidos é foda...). Eu preciso urgente de um livro que me empolgue! Já tentei muitos, até Kafka e Weber mas nenhum me envolveu. Mesmo assim, vou insistir no Senhor dos Anéis... e parar de ficar ouvindo discman o dia inteiro, a música está atrapalhando meu desenvolvimento intelectual, por mais irônico que isso pareça! =D
- Passei a tarde inteira vendo o sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Algumas considerações:
1. O Brasil pegou um grupo médio. Ainda bem, começar a Copa com adversários razoáveis como Croácia, Japão e Austrália é sempre bom para se preparar para pedreiras que virão a seguir... como por exemplo a...
2. ...Itália, que tem grandes chances de ser nossa adversária nas oitavas-de-final. Tomara que não. Minha querida Azzurra não pode jogar com o Brasil tão cedo.
3. Maiores candidatos a zebra da Copa: Costa Rica, Togo, Trinidad e Tobago, Costa do Marfim e Irã.
4. Infelizmente, a Argentina, a Sérvia e Montenegro e a Holanda estão no mesmo grupo. Uma dessas três ótimas seleções vai sair logo na primeira fase da Copa. Ou duas, considerando Costa do Marfim a zebra africana (desculpem-me pelo pleonasmo) do grupo.
- Estou devendo um artigo sobre política no blog. Aguardem novidades...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]