[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

06 maio 2006

I'm lost in a forest

1. Semana passada eu estava viciado em Smiths. Nessa última semana, transferi a obsessão para o The Cure. Ouvindo "n" vezes canções como "A Forest", "Killing an Arab" (minha preferida), "Boys don't cry", "Cold", "Primary", "Friday I'm in love", "Never Enough", "Close to Me", "In Between Days", "Shake Dog Shake", "Lullaby", etc. Até me animei para gravar uma nova coletânea deles, com 3 cds (a que eu tinha - gravada em março desse ano - vou vender para alguém que eu conheça que goste de Cure). Outra coisa - acho algumas músicas deles mais deprês e melancólicas que as do Joy Division. É sério. Pelo menos se a pessoa ouve, por exemplo, "Transmission", "Isolation" ou "Love will tear us apart" quando está de bom humor, continua nele. Agora, ouvir músicas como "Other voices", "One hundred years" ou "Charlotte Sometimes" nesse mesmo estado pode muito bem deprimir qualquer um. Estranho... agora eu entendo o porquê de tanto chamarem o Cure da fase 1980-1982 de gótico (mas no 'bom sentido' do termo).

2. Comprei três pocket books no dia de hoje: "A morte de Ivan Ilitch" (Ivan Tolstói), "As Flores do Mal" (Baudelaire) e "Vagabundos Iluminados" (Jack Kerouac). Nem sei qual ler primeiro... ei, espera, ainda não terminei "Lolita"! Nossa, como estou enrolado.

3. Hoje é aniversário (póstumo) de um dos loucos mais geniais que já passaram por esse planeta - Sigmund Freud. O que seria de nós, decadentes do século XXI, sem a teoria do complexo de Édipo ou a obra "Interpretação dos Sonhos"? =D

4. Rubinho largando em quarto, Massa em terceiro, e Schumacher na mesma fila do Alonso... é, a corrida de amanhã promete. Só espero que a macumba que fazem pro Barrichello se ferrar não funcione. Novamente.

5. Notaram que eu adoro falar em tópicos/aforismos?

 

Comentários:

 

 

haha. notei há um bom tempo! estou viciado nos Killers, antes eu achava eles fraquinhos por causa da letra de somebody told me, mas eles são ótimos, viciantes e animados!


Eu comecei a ler o grande Nietzsche ontem pra desespero seu... Desespero pois demorei tanto para começar a ler ele! Mas eu não imaginava que Zaratustra é tão legal assim! Aquelas coisas de reflexão, parece com os apostólicos da bíblia! Eu gostei... tanto que já estou na página 170! Minha mãe até estranhou ao notar meu silêncio no quarto com um livro aberto por mais de 3 horas!

Ah... É mesmo! Parabéns Freud! =D
Acho que segunda termino o livro e te devolvo!
;)


Hm, eu to a mo tempao sem ler nada, to ficando burra já...
To até sem ter o q comentar =/


Se eu nao te conhecesse iria achar que vc era estado unidence!
para de ser viciado nessas coisas canadences ou norte americanas!
e freud era o cara msm
\e seu blog ta muito lindo!!!!!!!!
amo vc garoto
agora chega de coments, meu bracinho ta doendo de tanto escrever!
bjoks de sapo
dos ursinhos carinhosos!


Achei seu blog através do orkut, no profile do Ricardo Sena. Gostei do que li. Você é um monstro, no bom (?) sentido.


Ah, se não leu, leia "Laranja Mecânica". Eu vi que você gostou do filme.


Kaio, meu amigo adorou seus textos. Um monstro mesmo, você! No bom sentido. Ah, e acabei de ler um texto na Vip sobre Vagabundos Iluminados, parece bacana demais. Aí me lembrei que tenho que ler logo On the road. Vai ser enrolado assim lá em casa... Abraços!


Postar um comentário

[ << Home]