[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

14 agosto 2006

O Kaio é um idiota

Caramba, como um sujeito que já foi tão genial e brilhante (ok, ok, exagero, ele era só um pseudo-intelectual simpático) como o Kaio pode ter se tornado tão pedante, irritante e incômodo nos últimos meses?
Ele, confirmando sua (má) fama de egocêntrico, agora inventou de ter "Problemas imaginários". Putz, que coisa mais gay. Acho que ele está ouvindo muito The Smiths (aliás, ô banda boiola. Graças ao Morrissey, o mundo ficou mais, hã, sensível)... se bem que o Kaio é heterossexual, apesar de sexualmente e amorosamente um frustrado, até porque não sabe nem superar uma desilusãozinha tola de seis anos atrás... hahahaha, que otário.
Isso sem falar na preguiça dele. Não faz esportes (diz ser "sedentário crônico"), não pratica filantropia (diz que "é bom ser inútil para o mundo"), não sai do mundinho do seu quarto (afinal, segundo ele, "lá tem TV, PC, livros, aparelho de som, cama... Do que mais alguém precisa?"), não gosta de sair (tirando o Martim Cererê uma vez por mês ou a escola cinco vezes por semana, não há outro lugar que ele tenha saco para ir, nem tendo dinheiro para um táxi ou ônibus)... Ó, como este jovem é inútil!
Ele jura que é anti-social... mentira, ele é sociável, mas não quer admitir. Kaio adora conversar, seja pelo MSN, seja na vida real. Ele nem sofre da 'síndrome de Seinfeld' (que ocorre com pessoas que criam grupinhos fechados, panelinhas), fala com skatistas e literatos, nerds e vegetarianos, comunistas e consumistas... Mas usa a fachada de garoto 'semi-autista'. Hahahaha...
Para piorar (caso isso seja possível), ele agora quer sair do orkut. Prometeu que, assim que completar 2000 scraps, vai cometer orkuticídio. Será? Bem, ao que parece, ele anda muito ocupado com blogs, fóruns, Last.FM, MSN, inutilidades... talvez ele consiga, sim, fugir do Big Brother googleano. O problema é ele achar que sua saída do orkut é um fato de importância mundial... que pretensioso.
Nota-se também uma perda considerável de criatividade dele em seus últimos textos. Ele está parecendo aqueles "gênios" (Chico Buarque, o rei dos pseudo-intelectuais e balzaquianas, é um bom exemplo) que, depois de virarem unanimidade, resolvem escrever merdas que todo mundo vai achar fantástico.
Para encerrar, um aviso ao Kaio - o seu cinismo está para cair por terra. Ainda está por vir o dia em que você se tornará justamente aquilo que tanto odiou - uma pessoa feliz.

 

Comentários:

 

 

O Kaio anda tirando notas abaixo de 9,9 na escola?


Preciso de alguem que me salve


Eu to achando que o motivo da revolta é mais uma fase auto-estimulada para sair da monotonia que é o quarto, o pc e o som do Kaio.
Ou o Kaio acordou só agora e percebeu que ele é tão normal quanto qualquer mortal por aí. Por isso "Kaio idiota".
Ou ele, realmente, anda tirando notas baixas (abaixo de 9,9).
Ou... sei lá. Tem que ler Fernando Sabino.

Viu, Kaiozinho? ...o.O


E Orkut é inútil. Eu apóio o orkuticídio!


Você leu algum romance do Chico, não é? Dá pra ler nas suas palavras. hahaha.


Postar um comentário

[ << Home]