[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 janeiro 2008

Ironical, huh?

Amanhã tenho prova da UCG. Como já relatei aqui, vou prestar lá para Relações Internacionais - Vespertino. Há várias ironias do destino que estão associadas a esse fato. Vamos enumerá-las:
1. Kaio, conhecido pela seu costumeiro excesso de auto-confiança, tem que apelar para um plano B caso ele não passe na UnB. Tudo bem que ele tem boas chances de ser aprovado na Universidade de Brasília (seu escore bruto teria argumento 50 pontos maior que o necessário nos últimos 8 vestibulares), mas ele não é nem louco de jogar todas as fichas e depois se arrepender. "All in" só funciona para bons jogadores de pôquer, e este não é o caso dele.
2. E se ele não passar nem na UCG e nem na UnB? Cursinho ele não fará, mas ficará parado em casa por 5 meses, esperando pelo vestibular de Junho de Brasília.
3. É também possível ele passar na Católica e malograr na UnB. Nesse caso, ele teria dado um passo para frente (ingresso no ensino superior) e outro para trás (continuar preso em Goiânia).
4. Ah, e se ele passasse em Brasília e não na UCG? Seria, no mínimo, algo peculiar!
5. Sendo otimista, há a chance de ele passar em ambas. Beleza, seria o ideal, afinal, ele teria um estepe caso não gostasse do curso de Ciência Política (vamos lá, é improvável, mas tal possibilidade deve ser considerada).
6. De qualquer maneira, a conclusão é a mesma: "Megalomania Psíquica" continua parado, e seu autor jura que só vai retomar a obra quando os resultados saírem e doses cavalares de ansiedade e preocupação que ocupam sua mente serem expelidas. Enquanto isso não acontece, parece que, assim como Kaio, os personagens da obra também estão esperando por definições até voltarem definitivamente ao batente. É a ficção imitando a realidade!

Em off: se possível, leiam o meu review de "Quero ser John Malkovich" no Faz Sentido.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]