[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

14 julho 2012

Please Please Please

Kaio na fossa. How pathetic is that?
Antes de tudo, vou contar como foram os primeiros dias em Goiânia nessas férias.

Cheguei no domingo à noite. Foi muito bom reencontrar meus irmãos e minha mãe; nossa, já faziam 3 meses que eu não os via! Nunca passei tanto tempo longe deles. E, a sensação de entrar novamente no meu antigo quarto foi ótima.

Passei a segunda-feira fazendo fichamentos e preparando o "esqueleto" dos meus trabalhos finais de Teoria Política 1, Teoria Sociológica 1 e Sociologia como Filosofia Prática. À noite, uma amiga minha me salvou da orfandade de uma série à la "Skins". Ela me indicou uma chamada "Girls", que estreou esse ano na HBO.
"Girls" é excelente! Poucas vezes vi uma comédia dramática com personagens e tramas tão verossímeis. Tanto é que me identifiquei com 2 personagens (Hannah e Charlie). É um instigante e honesto retrato de nossa geração de pós-adolescentes ("early-twenties"), morem eles em NY ou RJ. Terminei de assistir à 1ª temporada apenas dois dias depois. Impressionante como "Girls" continuou com uma abordagem madura até o último minuto do 10º episódio, sem recorrer ao melodrama ou à hipocrisia "feel-good".

Tudo continuava bem na terça. Passei o dia fichando textos que falassem sobre o niilismo em Dostoiévski, mais especificamente no romance "Os Demònios". Este será o tema do trabalho que enviarei para a SEPOCS (um seminário de estudantes de pós em Ciências Sociais, que ocorrerá em setembro). Também descobri um vídeo hilário de uma garota imitando a voz dos 151 primeiros pokémons. Clique aqui para assistir.

Porém, foi na quarta 11/Julho que as coisas desandaram. Porém, qualquer coisa que eu disser daqui em diante seria apenas ressentimento, veneno e mágoa. (atualizado em 22/7)

Apaguei parte deste post porque, como eu estava puto com minha ex, disse um monte de coisas ressentidas e venenosas sobre ela. Os dias 11 a 14/Julho foram marcado pela fossa; fiquei bem deprimido. Eis o trecho mais ameno:


"Passei a madrugada de 4ª para 5ª na internet, conversando com uma amiga minha, que tentou me distrair falando de coisas mais amenas. Porém, quando acordei no dia seguinte, a tristeza voltou com força total. Descobri em Fiona Apple uma porta-voz para a minha fossa (aliás, o título do post é o nome de uma música dela). 
Digo o mesmo sobre esta sexta-feira. Até joguei Pokémon para me distrair (aliás, finalmente consegui evoluir minha Dragonair para Dragonite, e consegui capturar uma Larvitar, e já a evoluí para Pupitar), porém continuei 'down'. Não estou com vontade de ler, nem de dormir, nem de conversar com meu irmão ou minha mãe. Felizmente a vontade de escrever voltou, e este post no fundo é uma catarse."

Porém, no dia 22 tivemos a última "lavagem de roupa suja" que faltava para fazermos as pazes e voltar a ser amigos.  (atualizado em 13/8)

 

Comentários:

 

 

[ << Home]